Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dorival diz que Neymar segue sendo monitorado após lesão no joelho

Novo técnico da Seleção Brasileira realizou a sua primeira convocação, sem o principal jogador do país, que está se recuperando de lesão

Neymar em ação pela Seleção Brasileira
Neymar em ação pela Seleção Brasileira (WESLEY SANTOS, Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Dorival Júnior realizou nesta sexta-feira (01), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, a sua primeira convocação como novo comandante da Seleção. Ainda em processo de recuperação de lesão no joelho, sofrida no ano passado, durante partida das Eliminatórias, Neymar foi mais uma vez ausência na lista.

No entanto, o treinador da Canarinho fez questão de afirmar que o camisa 10, assim que estiver em condições de jogo, voltará a ser convocado normalmente.

Neymar também está sendo monitorado, ele está tentando acelerar esse processo, lesão complicada. Ele sabe da importância dele, com certeza fará de tudo para estar o mais rápido possível com a gente novamente."

Neymar está atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube ao qual chegou em agosto de 2023. Contudo, ele participou de apenas cinco partidas pelos sauditas, antes de sofrer a grave lesão no joelho. A expectativa de volta do atleta é a partir de abril deste ano. Vale lembrar que Dorival já trabalhou com o camisa 10 brasileiro, no Santos, em 2010.

Mais Vistas