Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dorival pode ser anunciado no Athletico ainda nesta sexta

Negociações com Dorival Júnior estão bem avançadas e o treinador deve ser anunciado como técnico do Athletico Paranaense nas próximas horas; contrato será de dois anos

Dorival Júnior tem 10 títulos como técnico na carreira
Dorival Júnior tem 10 títulos como técnico na carreira - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Athletico Paranaense está muito próximo de anunciar o seu novo treinador. Segundo informações do comentarista Ricardo Martins, do Esporte Interativo, Dorival Júnior deve ser anunciado no Furacão ainda nesta sexta-feira (27).

O contrato de Dorival, que deve ser oficializado nas próximas horas, terá duração de dois anos. O treinador levará consigo mais dois profissionais para integrar a comissão técnica do Athletico Paranaense.

Dorival Júnior está sem trabalhar desde que deixou o Flamengo, ao final do Campeonato Brasileiro de 2018. Em outubro deste ano, o treinador passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer na próstata.

O Athletico será o 18º clube da carreira de Dorival Júnior como treinador. Em sua carreira, o profissional conquistou 10 títulos, entre eles a Copa do Brasil de 2010 (com o Santos) e a Recopa Sul-Americana de 2011 (com o Inter).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Bruno Guimarães assume conversa com Atlético de Madrid e revela ter outras propostas

Mais Vistas