Futebol Brasileiro

Dorival sonda Muricy Ramalho para Seleção, mas ex-técnico decide ficar no São Paulo

Atual coordenador técnico do Tricolor recusou o convite para trabalhar na CBF

Muricy na final da Copa do Brasil em 2023
Muricy na final da Copa do Brasil em 2023 - Eurasia Sport Images (2023 Eurasia Sport Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Muricy Ramalho recusou o convite de Dorival Jr. para assumir um cargo na Seleção Brasileira. Segundo apuração da repórter Monique Danello, da TNT Sports Brasil, o atual coordenador técnico do Tricolor foi sondado pelo treinador da Canarinho, mas optou em seguir trabalhando no Morumbis.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SÃO PAULO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Dorival tinha a ideia de reeditar a dupla de sucesso em 2023, quando juntos conseguiram conquistar o primeiro título da Copa do Brasil da história do São Paulo. No entanto, Muricy reforçou o compromisso que possui com o Tricolor e vai seguir seu trabalho no clube paulista.

Muricy Ramalho tem uma boa relação com Dorival Jr. O ídolo saopaulino foi quem lançou o atual técnico da Seleção Brasileira em 2000, quando Dorival assumiu o comando do Figueirense.

A CBF ainda procura um nome para assumir o cargo de coordenador na Seleção. Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético Mineiro, é um dos cotados para o cargo, de acordo com o 'GE'.

Mais Vistas