Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Douglas Costa tem lesão no músculo adutor e desfalca Grêmio contra América-MG

A informação foi confirmada por Dênis Abrahão, Vice-presidente de Futebol do Grêmio, que inclusive não soube estipular por quanto tempo o jogador ficará afastado

Douglas Costa desfalca o Grêmio contra o América-MG
Douglas Costa desfalca o Grêmio contra o América-MG - Silvio Avila (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio irá desfalcado enfrentar o América-MG, na Arena Independência, neste sábado (13), pela 32ª rodada do Brasileirão. O atacante Douglas Costa lesionou o músculo adutor e está fora da partida, sem data prevista para retornar. A informação foi confirmada no início desta tarde (12) por Dênis Abrahão, Vice-presidente de Futebol do Grêmio.

Segundo ele, o jogador já vinha sentindo um desconforto na região, localizada próxima à coxa. Mas as dores se intensificaram na última quarta-feira (10), um dia depois da vitória sobre o Fluminense, da qual ele não participou por ter se machucado em uma queda no banheiro de casa.

O Tricolor ocupa a 19ª posição do Brasileirão, com apenas 29 pontos em 30 jogos. Para alcançar o número "mágico" dos 45 pontos e se manter na elite do futebol nacional, só pode perder uma das sete partidas restantes. A ausência de Douglas Costa pode prejudicar o time nessa fuga do rebaixamento.

Mais Vistas