Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Duda Luizelli é demitida pela CBF e deixa de ser coordenadora das seleções brasileiras femininas

A agora ex-dirigente da CBF anunciou sua saída do cargo na entidade por meio das redes sociais

Duda Luizelli estava no cargo desde setembro de 2020
Duda Luizelli estava no cargo desde setembro de 2020 - SAM ROBLES (Sam Robles/CBF)

Por Redação da TNT Sports

Duda Luizelli não é mais coordenadora das seleções brasileiras femininas. O anúncio foi feito pela agora ex-dirigente da CBF nas redes sociais, nesta quarta-feira (12). Segundo Duda, ela foi demitida do cargo.

"Informo a todos que com muita tristeza fui comunicada que não faço mais parte da CBF!! Mais uma etapa concluída!!! No futebol feminino, modalidade a qual eu dedico boa parte da minha vida, eu nunca considero fechados os ciclos, mas valorizo cada etapa superada. Esta foi mais uma, e com um aprendizado incrível. Deixo o comando das Seleções Femininas da CBF com uma sensação de que cumpri um papel importante em um momento de transformação da nossa modalidade", escreveu Duda em post.

A dirigente estava no comando das seleções femininas principal, sub-20 e sub-17 desde setembro de 2020. Ela foi a primeira mulher a assumir a gestão da seleção feminina brasileira.

Algumas jogadoras da Seleção se despediram de Duda nas redes sociais. "Obrigada por tudo Duda e todo o esforço em fazer a diferença para a nossa modalidade! Desejo sucesso em sua caminhada", escreveu Marta. "Obrigada Duda por tentar lutar por melhorias e boa sorte nos novos desafios", desejou Andressa Alves.

Mais Vistas