Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dudu diz que, por ele, encerra a carreira no Palmeiras

Atacante contou em live no Instagram que não tem desejo de retornar à Europa no futuro

Dudu é um dos grandes ídolos do Palmeiras
Dudu é um dos grandes ídolos do Palmeiras - Thiago Calil/Agif (Thiago Calil/Agif)

Por Redação do Esporte Interativo

O torcedor do Palmeiras recebeu uma grande notícia na noite desta quinta-feira (28). O atacante Dudu revelou, em live no Instagram, que quer encerrar a carreira dele jogando pelo Alviverde. O jogador, que já esteve na Europa atuando pelo Dínamo Kiev, garantiu que não quer voltar ao Velho Continente apenas para dizer que voltou.

Já pensei e tenho, sim (vontade de encerrar pelo clube). É o time em que, se Deus quiser, eu vou parar. Porque é o lugar em que conquistei minhas coisas e fui mais feliz. O Palmeiras é um time muito grande. Então, não preciso ir à Europa só para falar."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Estou muito bem aqui no Palmeiras. Sempre falo que, se quiserem que eu fique, eu fico. Não tem problema. todos sabem do carinho que tenho pelo clube e da vontade de vestir essa camisa", completou Dudu.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e já marcou 70 gols em 305 jogos. Ele foi campeão da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018).

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas