Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dudu torce por clássico entre Palmeiras e Corinthians na Libertadores: 'Tomara'

O atacante Dudu, do Palmeiras, afirmou que gostaria de enfrentar o rival Corinthians, na Libertadores; caso o Alvinegro se classifique nas fases prévias da competição, as equipes estarão juntas no Grupo B

Dudu disse que Palmeiras e Corinthians pela Libertadores seria "legal e bonito pra gente e pra eles"
Dudu disse que Palmeiras e Corinthians pela Libertadores seria "legal e bonito pra gente e pra eles" - Cesar Greco / Ag. Palmeiras (Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

A rivalidade não fará com que o atacante Dudu, do Palmeiras, torça por uma eliminação precoce do Corinthians na Libertadores de 2020. Os clubes podem se enfrentar na fase de grupos caso o Alvinegro passe pelas fases prévias da competição.

"Sempre quando começa o ano, eu fico pensando nesses jogos, contra Corinthians, São Paulo e Santos. Tem uma rivalidade forte, ainda mais o Corinthians caindo na nossa chave na Libertadores. Tomara que eles se classifiquem. Vai ser legal e vai ser bonito pra gente e pra eles. É uma rivalidade forte. Acho que é o maior clássico de São Paulo. Vai ser importante para a Libertadores", afirmou.

Caso o Corinthians passe pela chamada pré-Libertadores, as duas equipes dividirão o Grupo B da competição junto com Bolívar, da Bolívia, e Tigre, da Argentina. O fato pode repetir a competição de 1999, quando os dois rivais também estavam na mesma chave. Naquele ano, o Palmeiras também enfrentou o Alvinegro nas quartas de final, conquistando a vaga nos pênaltis.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Luxemburgo fala sobre possibilidade de utilizar Felipe Melo na zaga do Palmeiras

Mais Vistas