Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Duílio garante Sylvinho como técnico do Corinthians em 2022

Presidente do Corinthians ainda aproveitou para rechaçar qualquer possibilidade de demissão do treinador

Sylvinho seguirá como técnico do Corinthians em 2022
Sylvinho seguirá como técnico do Corinthians em 2022 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Sylvinho vive uma verdadeira gangorra no Corinthians, tendo uma parte da torcida que pede sua saída, enquanto a outra deseja sua permanência. Segundo o próprio presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, porém, ele seguirá no comando do clube em 2022.

"Posso garantir aqui para vocês [que ele fica]. Se falava muito [de possível demissão contra o Palmeiras]. Colocam palavras na boca do presidente, 'fulano ligado ao presidente disse isso e aquilo'. Isso jamais ocorreu. Sylvinho chegou faz pouco tempo", afirmou Duílio, em entrevista à emissora 'ESPN Brasil'.

"Nesse jogo [contra o Palmeiras], ele tinha acho que 2 meses de Corinthians. A gente precisa dar tempo, é o que eu falo. Você não consegue fazer um time de futebol em dez treinos. Nunca existiu dúvida em relação ao Sylvinho, ao trabalho. Em nenhum momento pensamos em troca, posso garantir para vocês.", completou o mandatário.

Sylvinho tem, até aqui, 28 partidas à frente do Corinthians, com dez vitórias conquistadas, 11 empates e outras sete derrotas nesse período. O Timão ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos ganhos.

Mais Vistas