Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Duílio revela desistência do Corinthians por Rony e explica situação de Pedrinho

Diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou com a imprensa após a derrota do Corinthians por 2 a 1 diante da Ponte Preta, em Campinas, e deu detalhes sobre a possível saída de Pedrinho, as negativas para negociar Araos e que o clube não fará proposta por Rony

Diretor do Corinthians garantiiu que Araos ficará na equipe mesmo com propostas
Diretor do Corinthians garantiiu que Araos ficará na equipe mesmo com propostas - Mauro Horita/AGIF (Mauro Horita/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians não contará com Rony, do Athletico, para 2020. Ao menos é o que garantiu o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves. Em entrevista coletiva após a derrota do Alvinegro para a Ponte Preta, por 2 a 1, o mandatário garantiu que não fará proposta para contar com o atacante do Furacão.

Duílio revela que Corinthians não fará proposta por Rony

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O dirigente também falou sobre a situação de Pedrinho. O atacante pode deixar o Corinthians rumo ao Benfica, mas, para Duílio, o negócio pode não sair por conta do prazo apertado, já que a janela de transferências se encerra nesta sexta-feira (31).

Duilio explica situação de Pedrinho, que pode deixar o Corinthians rumo ao Benfica

Outra situação abordada por Duílio foi a do chileno Araos. Disputando o pré-Olímpico com a seleção chilena sub-23, o atleta se destacou e recebeu ofertas para deixar o Alvinegro. O dirigente, porém, garantiu que a intenção do Corinthians é permanecer com o jogador.

Duílio diz que Corinthians espera retorno de Araos do pré-Olímpico e não negociará o atleta

O próximo confronto do Corinthians pelo Campeonato Paulista será diante do Santos, domingo (02), às 11h (de Brasília), na Arena.

Mais Vistas