Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dupla do Atlético-MG é flagrada em festa e toma dura de organizada: 'No Galo você não joga mais, não'

Marrony e Dylan Borrero foram vistos em balada e acabaram levando dura da 'Galoucura', principal torcida organizada do time mineiro

Marrony foi flagrado em festa em Belo Horizonte
Marrony foi flagrado em festa em Belo Horizonte (Reprodução/Internet)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma série de vídeos gerou polêmica e mal-estar no Atlético-MG, na madrugada deste domingo (29) para segunda-feira (30). O atacante Marrony e o meia Dylan Borrero foram flagrados em uma festa em Belo Horizonte e levaram uma dura de membros da Galoucura, principal organizada do time mineiro.

Em uma série de vídeos postados no Twitter oficial da torcida, Marrony é o único que tenta se defender do fato de estar na balada no meio da pandemia do novo coronavírus, argumentando que já havia contraído o vírus, antes de ser rebatido.

"Que já pegou o quê, irmão? Você tá louco, irmão? O time disputando Brasileiro! Você tá tirando a gente de otário? Sai fora daqui, mete o pé, desgraça!", gritou um torcedor, enquanto outro também conversava com o jovem de perto e lhe tirava a máscara da cara.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Em outro vídeo, foi a vez de Dylan Borrero sofrer com a ira da organizada. O colombiano, no entanto, não tentou se defender de qualquer ameaça.

"Você não joga mais no Galo, não! É filho, aqui não é Colômbia, não, aqui é Galoucura. Você ganha milhões. Ninguém vai pôr a mão em você, não. Vira homem, rapaz. Seu pilantra", bradou o membro da Galoucura.

O Atlético-MG teve, recentemente, uma crise de Covid-19 afetando o elenco, inclusive membros da comissão técnica e o treinador Jorge Sampaoli. O time ocupa atualmente a liderança do Brasileirão, com 42 pontos, seguido de perto pelo São Paulo, que tem 41, mas dois jogos a menos.

Keno aplica lençol espetacular em empate do Atlético-MG com o Ceará

Mais Vistas