Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

É CAMPEÃO! São Paulo conquista a Supercopa Rei 2024

Tricolor derrotou o Palmeiras na disputa de pênaltis após empate sem gols no tempo regulamentar

São Paulo conquista a Supercopa do Brasil 2024 I Foto: Fernando Moreno
São Paulo conquista a Supercopa do Brasil 2024 I Foto: Fernando Moreno

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo é o novo campeão da Supercopa Rei 2024! Após empate em 0x0 no tempo regulamentar, o Tricolor conquistou a competição na disputa de pênaltis. Este é o primeiro título da Supercopa Rei na história do clube do Morumbi.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com ambas as equipes se estudando bastante no estádio Mineirão. Palmeiras e São Paulo chegaram a criar algumas boas chances de gol, mas contaram com as boas atuações de seus goleiros ao longo dos primeiros 45 minutos.

O árbitro Bráulio da Silva Machado segurou bastante a partida e chegou a aplicar três cartões amarelos para o Verdão (Raphael Veiga, Zé Rafael e Flaco López) e um para o Tricolor (Luciano). No fim da primeira etapa, os times foram para o intervalo empatando sem gols.

SEGUNDO TEMPO

O últimos 45 minutos começaram tensos. Logo aos 13 minutos da etapa final, o lateral-direito Rafinha, do Tricolor, caiu no gramado chorando e foi substituído. O Verdão chegou a finalizar bem mais que o adversário, mas não conseguiu abrir o placar.

Com uma boa atuação de ambas as defesas, o tempo regulamentar terminou sem gols. Na disputa por pênaltis, o São Paulo derrotou o Palmeiras por 4x2 e sagrou-se campeão da Supercopa Rei 2024.

VEJA A DISPUTA DE PÊNALTIS:

Mais Vistas