Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

É OCTA: Flamengo perde para o São Paulo, mas é campeão brasileiro 2020

Rubro-Negro contou com empate sem gols do Inter com o Corinthians no Beira-Rio para levantar a taça do Brasileirão pela segunda vez consecutiva

Flamengo levanta o seu oitavo troféu do Campeonato Brasileiro
Flamengo levanta o seu oitavo troféu do Campeonato Brasileiro (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Chegou ao fim, em 2021, o Campeonato Brasileiro de 2020. E com o Flamengo, mais uma vez, como o grande campeão da competição. Os cariocas perderam para o São Paulo, mas contaram com o tropeço do Inter para conquistar o segundo título brasileiro de forma seguida, o oitavo da história rubro-negra.

No Morumbi, o time de Rogério Ceni foi derrotado por 2 a 1 para o Tricolor Paulista, com gols de Luciano e Pablo. Bruno Henrique descontou para os flamenguistas. No Beira-Rio, porém, o Inter de Abel Braga ficou no 0 a 0 com o Corinthians e chegou a ter um gol anulado pelo VAR aos 50 minutos do segundo tempo.

Com o título, o Flamengo se isola como o segundo maior campeão brasileiro do futebol no país, atrás de Palmeiras e Santos, que têm dez troféus cada. A instituição da Gávea encerra a temporada com outra três conquistas: Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Vini Jr. afirma estar 'confiante' no título brasileiro do Flamengo

Mais Vistas