Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

É do Timão: Tiago Nunes fecha com o Corinthians até o final de 2020

Após ano vitorioso no Athletico, Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians para a temporada de 2020

Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians
Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians - Reprodução/Athletico (Reprodução/Athletico)

Por Redação do Esporte Interativo

É do Timão! Tiago Nunes, treinador campeão da Copa do Brasil 2019 com o Athletico, irá comandar o Corinthians até o final de 2020. A informação divulgada pelo repórter do Esporte Interativo João Paulo Cappellanes se confirmou oficialmente nesta quinta (07), quando o Corinthians anunciou a contratação do treinador.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A data de chegada do novo professor ao clube alvinegro era incerta, mas ficou acordado que Tiago Nunes só assumirá o Corinthians na temporada de 2020.

Embora o clube rubro-negro oferecesse contrato até 2021, o Corinthians mostrou-se disposto a dobrar seu salário atual na equipe paranaense – que oferecia um aumento inferior – , já que Nunes era a primeira opção do alvinegro.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

No Athletico desde 2016, Tiago Nunes participou da era mais vitoriosa da história do Furacão. Atual campeão da Copa do Brasil, o técnico revelou/firmou jogadores como o zagueiro Léo Pereira, o lateral-esquerdo Renan Lodi, hoje no Atlético de Madri e seleção, o volante Bruno Guimarães, o atacante Pablo, agora no São Paulo, e o goleiro Santos, também na seleção.

Tiago Nunes pode chegar ao Corinthians em 2020 para substituir Carille

Mais Vistas