Futebol Brasileiro

'É um monstro taticamente', diz volante do River Plate sobre Jorge Jesus

Enzo Pérez foi treinado pelo "Mister" entre as temporadas de 2012 e 2014, no Benfica, de Portugal 

Enzo foi treinado por Jorge Jesus em Portugal
Enzo foi treinado por Jorge Jesus em Portugal - Foto: Stuart Franklin/Getty Images (Foto: Stuart Franklin/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos destaques do River Plate, Enzo Pérez rasgou elogios a Jorge Jesus. O volante argentino conhece o treinador rubro-negro desde 2012, quando foi comandado por ele no Benfica, de Portugal. Juntos, os dois conquistaram o bi do Campeonato Português e da Taça da Liga, além de um título da Taça de Portugal.

Em entrevista ao portal "La Nacion", Enzo Pérez lembrou um episódio em que Jorge Jesus o ajudou a ser eleito o melhor volante de Portugal em 2014.

"Jesus me propôs jogar como primeiro volante. Eu não queria saber disso, não me via ali, mas ele me disse: 'Fica tranquilo, vamos praticar. Vou te mostrar vídeos e faremos exercícios depois da hora'. Terminei sendo o melhor jogador de futebol de Portugal em 2014. Ele tinha razão. Ele é um monstro taticamente", disse.

Ele é um monstro taticamente.

Enzo Pérez vai reencontrar Jorge Jesus no dia 23 de novembro. Agora em lados opostos, eles vão disputar o título da Libertadores, no duelo entre Flamengo e River Plate. A partida será realizada em Santiago, no Chile, em final única.

Mais Vistas