Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Allianz Parque corta funcionários devido ao surto do novo coronavírus

Com as receitas prejudicadas por período sem eventos, Allianz Parque demite funcionários

Allianz Parque demitiu funcionários por parada forçada pelo coronavírus
Allianz Parque demitiu funcionários por parada forçada pelo coronavírus (Reprodução: AllianzParque)

Por Rodrigo Fragoso, Brandon Vicente e Raul Moura

Os bastidores do futebol brasileiro seguem agitados mesmo com a paralisação de jogos e campeonatos devido ao surto do novo coronavírus. Nessa semana, o Allianz Parque, arena do Palmeiras, precisou demitir funcionários de diversas áreas devido à diminuição de receitas no período sem jogos e eventos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mesmo com ajustes e análises, a gestão da arena não conseguiu encontrar outra maneira de diminuir os custos. De acordo com a apuração da reportagem do Esporte Interativo, esse foi considerado um passo atrás por pessoas ligadas ao Allianz Parque. Ainda segundo algumas fontes, essa foi a última opção da gestão do estádio, que já havia cortado gastos em outras áreas.

As receitas das arenas foram totalmente realocadas por conta do surto do coronavírus. O Allianz Parque, por exemplo, ativou um "modo de segurança" para o período da crise, cortando gastos por estar em um momento no qual as receitas diminuem significativamente.

Mais Vistas