Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Artilheiro do Paulistão pela Ferroviária, Bruno Mezenga tem proposta do Goiás

Atacante que já foi campeão brasileiro pelo Flamengo tem contrato com a Ferroviária até maio de 2022

Bruno Mezenga balançou as redes nove vezes pela Ferroviária no Paulistão
Bruno Mezenga balançou as redes nove vezes pela Ferroviária no Paulistão (Tiago Pavini/Ferroviária)

Por Rodrigo Fragoso

Ser o jogador com mais gols no Paulistão costuma abrir portas para atacantes que não estão entre os quatro grandes rivais do futebol paulista. O atual centroavante da Ferroviária, Bruno Mezenga, é o nome da vez na edição 2021 e a reportagem da TNT Sports apurou que ele recebeu nessa semana uma proposta para vestir a camisa do Goiás.

O atacante tem contrato com a Ferroviária até maio de 2022, com o objetivo de disputar a Série D desta temporada e também o Paulistão do ano que vem. No entanto, de acordo com a apuração da TNT Sports, o técnico Pintado, que estava na time do interior de São Paulo no início da campanha do Paulistão e agora está no Goiás, quer ver o centroavante na equipe esmeraldina e conta também com o gosto do jogador pela cidade de Goiânia, tendo em vista que ele já atuou pelo Vila Nova. A diretoria do Goiás está disposta a pagar a multa rescisória de Mezenga.

Mezenga participou de 12 partidas e colocou nove bolas na rede. A última foi justamente na partida que encerrou a participação da Ferrinha no Campeonato Paulista, na derrota diante do São Paulo por 4 a 2. Ele inclusive anotou um hat-trick contra o Botafogo-SP na terceira rodada do Estadual. Como experiência internacional, o jogador de 32 anos acumula passagens pelo futebol turco, tailandês, sérvio e polonês.

Mais Vistas