Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Benevenuto revela procura do São Paulo, mas busca renovação com o Fortaleza

Zagueiro vem se destacando pelo Fortaleza, treinado por Juan Pablo Vojvoda, e reafirmou sua vontade de seguir no clube cearense

Marcelo Benevenuto é um dos destaques do Fortaleza
Marcelo Benevenuto é um dos destaques do Fortaleza (Alexandre Durao/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Fortaleza é a grande surpresa do Campeonato Brasileiro de 2021. Treinado por Juan Pablo Vojvoda, o clube briga ponto a ponto com o pelotão da frente pela vaga direta na Libertadores da América e tem em Marcelo Benevenuto um de seus pilares na defesa.

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, inclusive, o zagueiro de 25 anos, um dos destaques do Leão do Pici, revelou que teve uma conversa com o ex-técnico do próprio Fortaleza, Rogério Ceni, que pediu sua contratação no São Paulo. A ideia de Benevenuto, porém, é seguir na Arena Castelão por mais tempo.

Ele falou comigo no jogo contra o São Paulo e, sim, realmente tem o interesse deles. Já deixo claro que minha vontade é ficar aqui no Fortaleza. Vou fazer o possível e o impossível para ficar porque eu estou amando este clube", disse.

"Eu chego no treino feliz, vou pra casa tranquilo, porque eu tenho tudo aqui. As pessoas são sensacionais, a gestão aqui nem se fala... não têm tanto recurso assim, mas dão aula de como gerir uma equipe", completou o defensor.

O próximo jogo do Fortaleza é o Clássico-Rei diante do Ceará, nesta quarta-feira (17), com transmissão da TNT Sports, da HBO Max e do Estádio TNT Sports, a partir das 19h30 (de Brasília), menos para o estado do Ceará.

Mais Vistas