Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Corinthians encaminha acerto com goleira Natascha Honneger

A arqueira encerrou seu vínculo com Paris F.C na última sexta-feira (15) e integrará elenco que conta com Kemelli, Paty e Isa Cruz

Natascha atuou pelo Paris F.C de 2019 a 2021
Natascha atuou pelo Paris F.C de 2019 a 2021 - Anthony Dibon (Icon Sport)

Por Ludmilla Florencio, Tayna Fiori

O Corinthians está prestes a fechar com a goleira Natascha Honneger. A atleta, que estava no Paris F.C, time da França, desde 2019 deve chegar na próxima quarta-feira (19) e ser apresentada na semana seguinte.

Conforme apurado pela reportagem da TNT Sports, a jogadora negociou sua saída com o clube francês após receber proposta do time alvinegro e foi liberada na última sexta-feira (15). Além disso, já estava interessada em vestir a camisa de algum clube brasileira há algum tempo.

A contratação se deu necessária ao time após a lesão da Taína Borges, que rompeu o LCA (ligamento cruzado anterior) e ficará a temporada fora.

O time paulista constrói seu trabalho em cima de quatro arqueiras. Natascha integrará a equipe que tem Kemelli, titular no Campeonato Brasileiro, Paty e Isa Cruz, que veio da base sendo grande destaque no Campeonato Brasileiro Sub-18 de 2020.

A goleira já teve atuações na Seleção, sob comando de Pia Sundhage, e é um dos grandes nomes cotados para assumir as titularidade na amerelinha após a saída de Bárbara e Aline Reis.

Pessoas ligadas ao Corinthians foram procuradas até o fechamento desta reportagem e, até o momento, não responderam sobre.

Mais Vistas