Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Hernán Crespo revela estar próximo de fechar com o São Paulo

Detalhes separam o treinador argentino de ser anunciado como o novo técnico do São Paulo

Crespo está próximo de assinar pelo São Paulo
Crespo está próximo de assinar pelo São Paulo (Getty Images)

Por Priscila Senhorães

O São Paulo está ainda mais perto de anunciar a contratação de Hernán Crespo para a vaga de Fernando Diniz, que deixou o clube no início de fevereiro.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em contato exclusivo com a reportagem da TNT Sports, o treinador argentino revelou estar próximo de um acordo com o time do Morumbi, apesar de ainda tratar com certa cautela o assunto.

Estou perto (do São Paulo), mas ainda não fechamos", limitou-se a dizer.

Recentemente, Crespo se despediu e se desligou do Defensa y Justicia, seu último clube e no qual se sagrou campeão da Copa Sul-Americana. O foco do argentino e de sua comissão técnica já é, inclusive, moradia e adaptação à cidade de São Paulo.

Por parte do São Paulo, a ideia é ter cautela na assinatura e no anúncio do técnico, isso porque o clube não quer colocar uma pressão diante do jogo contra o Ceará. A ideia é que o time paulista foque no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, em busca de uma recuperação na competição para manter vivo o sonho de título brasileiro, dependendo de uma combinação de resultados.

Caso se confirme a chegada de Crespo no São Paulo, o clube terá como reforço também um dos melhores preparadores físicos do futebol argentino, Alejandro Kohan, um dos principais responsáveis pelo bom rendimento do Defensa y Justicia na Sul-Americana.

Olten Ayres atende o Esporte Interativo

Mais Vistas