Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Hoje no Leverkusen, Paulinho torce por retorno do Vasco à elite: 'Torcida merece muito'

Atacante revelou que mantém contato com jogadores do elenco do Cruzmaltino e foi só elogios ao clube

Revelado pelo Vasco, Paulinho segue acompanhando o clube de São Januário
Revelado pelo Vasco, Paulinho segue acompanhando o clube de São Januário - Pedro Vilela (Getty Images)

Por Gabriel Menezes

O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, pode estar jogando na Alemanha, mas segue atento ao futebol brasileiro, especialmente ao Vasco da Gama, clube que o revelou. Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o jogador garantiu que segue acompanhando os jogos do time e torce para que o Cruzmaltino possa deixar a Série B em breve.

Paulinho ainda indicou que tem contato com jogadores do elenco atual do Vasco, por ter jogado nas categorias de base com alguns dos atletas que seguem no clube até hoje.

"Sempre que posso, eu acompanho. Meu pai assiste muitos jogos de futebol, de futebol brasileiro. Então estamos sempre ligados. Tenho amigos que jogaram comigo na base e hoje estão no profissional do Vasco. Então, sempre que posso, estou acompanhando e torcendo para que eles tenham sucesso e possam ajudar o clube a sair dessa situação ruim, porque a torcida merece muito."

Falando com muito carinho do clube que o projetou para o futebol mundial, Paulinho mandou um recado especial para torcedores do Cruzmaltino, afirmando que o time de São Januário merece estar na elite do futebol brasileiro.

Eu sempre estou muito em contato com a torcida do Vasco nas redes. Eles sabem do meu carinho pelo clube. Passei 10 anos maravilhosos lá. Fui muito feliz dentro do clube, que me deu muito suporte para eu chegar onde estou hoje. Queria agradecer aos torcedores vascaínos que torcem por mim, que sempre mandam muitas mensagens. E queria dizer que meu coração está com eles também. Vou estar sempre torcendo pelo Vasco, para o Vasco sair dessa situação e voltar para a elite do futebol, que é onde ele merece estar."

Paulinho começou sua trajetória como profissional em 2017, quando começou a ser utilizado no time principal do Vasco. Em 2018, foi vendido por 18,5 milhões de euros para o Bayer Leverkusen, onde segue até hoje.

Paulinho valoriza seleção olímpica e afirma que gostaria de jogar a Olimpíada

Mais Vistas