Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Léo Jabá se diz feliz na Europa e frisa carinho pelo Corinthians

Em papo exclusivo com o Esporte Interativo, o jogador descartou voltar ao Brasil agora

Hoje no PAOK, Léo Jabá foi revelado pelo Corinthians
Hoje no PAOK, Léo Jabá foi revelado pelo Corinthians - Getty Images (Getty Images)

Por Priscila Senhorães e Ricardo Martins

Atualmente no PAOK, da Grécia, Léo Jabá conta, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, sobre como está sendo o retorno dos campeonatos locais após a pandemia do novo coronavírus que paralisou todo o mundo do futebol.

"A volta está sendo excelente, melhor impossível, sem dor, fazendo o que mais gosto. Voltando a treinar, a ter rotina, a estar junto dos meus companheiros. Está sendo especial", comemorou o meia-atacante.

Antes do PAOK, o jogador tinha deixado o Corinthians rumo à Russia, atuando pelo Akhmat Grozny por 25 partidas. As negociações fizeram com que o jogador não tivesse chance de se firmar no profissional do Corinthians, ainda que tenha atuado em 19 oportunidades pelo clube após o período de base.

No entanto, Léo Jabá não esconde o carinho que tem pelo clube pela sua passagem nas categorias de base. Ele se diz grato por ser "Cria do Terrão" e afirma que, em uma possível volta ao Brasil, o Timão seria sua primeira opção.

 

"Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians. Eles que me botaram no cenário do futebol, então, se for da vontade de Deus e deles, minha primeira opção seria o Corinthians. Mas não nego nenhum clube, até porque sou profissional. Tenho um carinho pelo Corinthians por ser cria do terrão", afirmou.

Mas esse retorno não seria imediato. O jogador está feliz na Europa e nega que queira voltar ao seu país natal neste momento.

"Estou com a cabeça completamente na Europa, quero chegar no mais alto nível possível, fazendo carreira aqui e aí sim depois posso pensar em voltar ao Brasil", disse.

Pelo PAOK, Léo Jabá soma 48 jogos, deixando sua marca em sete oportunidades.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Edilson diz que Corinthians é seu time de infância

Mais Vistas