Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Lucas Moura projeta retorno ao São Paulo e elogia Cotia: 'Uma mina de ouro'

Jogador elogia trabalho de Rogério Ceni com as categorias de base e acredita em título Tricolor em 2022

Por Priscila Senhorães

A relação entre Lucas Moura e São Paulo é antiga e intensa. Hoje no Tottenham e com mais um ano de contrato garantido com o clube, podendo renovar por mais um, o jogador não esconde sua vontade de retornar ao Tricolor após o vínculo se encerrar.

"Nunca escondi a vontade que tenho de voltar ao São Paulo, tenho um carinho enorme pelo clube. Procuro ter cuidado nas entrevistas para não criar uma falsa expectativa. Mas terminando meu contrato é muito forte essa possibilidade de voltar para o São Paulo. Vou decidir com minha família o rumo que eu vou seguir", disse, em entrevista exclusiva à TNT Sports.

Apesar de distante nos dias de hoje, o atleta acompanha o clube com frequência e, com isso, o trabalho de Rogério Ceni no comando técnico Tricolor.

"Estou gostando muito (do trabalho de Rogério Ceni). Está me agradando bastante, é um treinador promissor e já mostrou a sua capacidade e talento desde que era jogador. Sempre teve esse espírito de liderança e de ler bem o jogo. Confio muito nele e boto muita fé. O time tem crescido, encorpado e usado bastante a base. O São Paulo tem uma mina de Ouro lá em Cotia. Confio bastante que ele vai trazer um título esse ano".

Confira, em vídeo, o trecho da entrevista com Lucas Moura:

Mais Vistas