Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Presidente do Atlético diz que clube pode jogar com torcida caso Flamengo também jogue

De forma exclusiva à TNT Sports, Sérgio Coelho afirmou ser contra o adiamento do campeonato, mas que clube atuará com torcida no estádio caso o Flamengo o faça

Sérgio Coelho, presidente do Atlético Mineiro
Sérgio Coelho, presidente do Atlético Mineiro - BRUNO CANTINI (Bruno Cantini/Atlético)

Por Redação da TNT Sports

Após o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) negar pedido para derrubar liminar que permite a entrada de público nos jogos com mando do Flamengo, os clubes articulam nos bastidores uma possível paralisação e adiamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Mineiro, contudo, não está entre eles.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Em contato exclusivo com a TNT Sports, o presidente da equipe mineira, Sérgio Coelho, se mostrou contrário ao adiamento da jornada do Brasileirão. Ele ainda afirma que o Atlético também jogará com torcida no estádio, caso o Rubro-Negro o faça.

"Nossa posição é que devemos cumprir com o acordo, mas se o Flamengo jogar com público pelo brasileiro, o Galo jogará também em seu próximo jogo pelo Brasileiro em casa. Achamos que o cancelamento da rodada é uma terrível opção por gerar prejuízos para todos", disse Coelho.

"Quem cancela as rodadas não são os clubes, respeitaremos a decisão da CBF. Acho que ela está em uma situação difícil porque ela não adiou as rodadas em que Cruzeiro jogou com público", completou o mandatário.

A informação da possibilidade do adiamento da rodada foi dada primeiramente pelo portal 'Uol' e posteriormente confirmada pela reportagem da TNT Sports, dá conta de que as outras 19 agremiações da Série A acreditam haver um "desequilíbrio técnico" e falta de "isonomia" por parte do Rubro-Negro e do próprio STJD.

Mais Vistas