Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Rafinha confia que Rogério Ceni treinará no futebol europeu

Em entrevista à TNT Sports Brasil, lateral do São Paulo elogiou o treinador do clube e afirmou que consegue vê-lo comandando uma equipe europeia no futuro

EXCLUSIVO! Rafinha elogia Ceni

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo vem brigando em diversas frentes nesta temporada e muito disso se deve a Rogério Ceni. O treinador, que chegou ao clube no decorrer do ano passado, conseguiu encontrar a forma do time jogar e vem transformando a equipe tricolor em um grupo competitivo.

Em entrevista exclusiva à TNT Sports Brasil, o lateral Rafinha elogiou o treinador são-paulino e afirmou que vê o ex-goleiro treinando algum clube do futebol europeu no futuro.

Tenho certeza que o Rogério vai alçar voos muito mais altos e ir pro futebol europeu. Ele vive o futebol, jogou, foi vitorioso, fez tudo que tinha que fazer como atleta e, agora como treinador, vai melhorar cada dia mais. Ele vai se encaixar no futebol europeu", disse.

"Ele entrega tudo mastigado pra gente, é tudo mais fácil, as informações, os adversários, como vai jogar, como vai fazer. Ter um treinador que vive e respira o futebol é muito mais fácil para os jogadores. Ele mesmo fala que vive intensamente do futebol e nós representamos ele porque somos os jogadores dele", completou.

Mais Vistas