Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Renato Gaúcho é a prioridade do Santos na contratação de um novo técnico

Segundo Ricardo Martins, salário e falta de reforços não seriam problemas para o ex-técnico do Grêmio

Avatar del

Por Ricardo Martins

Renato Gaúcho é a prioridade do Santos na contratação de um novo técnico(2020 Pool, Getty Images South America)

Renato Gaúcho é a prioridade do Santos na contratação de um novo técnico | 2020 Pool, Getty Images South America

Segundo informações de Ricardo Martins, sem clube há duas semanas, Renato Gaúcho se tornou um dos nomes pensados pela diretoria do Santos. O ex-técnico do Grêmio estaria no topo da lista para substituir o argentino Ariel Holan, que deixou o clube na última terça-feira, (27). 

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Apesar das dificuldades financeiras que o clube Alvinegro passa, baixo salário e falta de reforços não seriam empecilhos para que a contratação fosse concretizada. Segundo Ricardinho, o treinador estaria disposto à possibilidade de comandar um projeto sólido, e destacou também o fato de não ter recebido um salário elevado no momento de chegada em sua última passagem no Grêmio.

Além disso, o fato de Renato se dar bem em trabalhos com atletas jovens seria mais um componente para o bom andamento da contratação. 

Ainda segundo Ricardinho Martins, não procedem os rumores de que o Peixe também estaria conversando em paralelo com Luiz Felipe Scolari. 


 

Comentários