Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Rodrigo Varanda, do Corinthians, acerta por empréstimo com São Bernardo

Segundo apuração da TNT Sports, atacante será emprestado pelo Corinthians para ganhar experiência no Paulistão 2022

Avatar del

Por Aline Dias, Leonardo Ferreira e Ludmilla Florencio

Rodrigo Varanda em treinamento do CT Joaquim Grava, do Corinthians(Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Rodrigo Varanda em treinamento do CT Joaquim Grava, do Corinthians | Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians fechou a saída de mais um jogador nesta segunda-feira (13). Trata-se do atacante Rodrigo Varanda, de 18 anos de idade, que, segundo apurou a reportagem da TNT Sports, será emprestado ao São Bernardo até o final do Paulistão 2022.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Ainda de acordo com a apuração, o Timão enxerga muito potencial no centroavante e, por isso, decidiu deixar ele seguir atuando no futebol brasileiro, mesmo com propostas mais vantajosas financeiramente do exterior. O clube pretende dar sequência ao atleta onde ele possa chegar como um dos principais reforços.

Recentemente, Varanda foi especulado no Red Bull Bragantino e quase teve sua ida para Bragança Paulista confirmada, mas o negócio acabou caindo por terra. Ele já iniciará os treinos com os novos companheiros nesta semana.

Rodrigo Varanda estreou como profissional ainda nesta temporada, com o técnico Vagner Mancini. Ao todo, foram dez partidas disputadas e um gol marcado, diante do Palmeiras, no Paulistão. O São Bernardo conquistou o acesso à primeira divisão estadual ao vencer a Série A2 do torneio em 2021.

Comentários