Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Edenílson, do Inter, esclarece indireta à Ángel Ramírez: 'Depois no vestiário conversamos'

Volante convocou coletiva nesta segunda (17) para esclarecer declaração que deu após derrota para o Grêmio

Edenílson convocou coletiva de imprensa nesta segunda (17) I Foto: Fernando Alves/AGIF
Edenílson convocou coletiva de imprensa nesta segunda (17) I Foto: Fernando Alves/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Um dia após a derrota do Internacional para o Grêmio por 2x1, de virada, o colorado Edenílson convocou uma coletiva de imprensa para acabar com qualquer boato de crise interna na equipe. Após a partida, no domingo (16), o volante de uma alfinetada em Miguel Ángel Ramirez e declarou que o time "tinha que ser inteligente e não precisava jogar exposto" no Grenal. Nesta segunda (17), Edenílson esclareceu que fez a declaração no calor do momento.

Acredito que no calor ali e indignado com a derrota, tentei fazer uma avaliação da partida, do momento em que sofremos a virada, mas longe de falar do esquema do treinador ou da forma de jogar".

"Primeiramente foi uma iniciativa minha vir aqui conversar com vocês, pra esclarecer a declaração pós-jogo. (...) Quis dizer que, naquele momento do jogo, a nossa equipe acabou ficando exposta e acabou oferecendo espaços pro rival na nossa casa, que é uma coisa que a gente não quer. Foi minha avaliação como time, depois no vestiário conversamos todos, nos cobramos como deve ser feito, e resolvemos chegar aqui hoje e trabalhar para reverter isso", afirmou o volante.

Em coletiva após o jogo do último domingo (16), o técnico Miguel Ángel Ramirez respondeu à declaração indicando que "a capacidade de análise não é suficiente e de cabeça quente falta informação para fazer uma análise".

Mais Vistas