Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Edílson Capetinha diz que jogou mais do que Neymar e Messi: 'Sou campeão mundial'

O ex-atacante Edílson também citou que é mais habilidoso do que Cristiano Ronaldo

Edílson atuou em quatro jogos na Copa de 2002
Edílson atuou em quatro jogos na Copa de 2002 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Se Cristiano Ronaldo e Messi são considerados alguns dos maiores jogadores da história do futebol, um campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira em 2002 acredita ser melhor do que os dois atletas, além de envolver Neymar na análise.

"(Entre o Neymar e eu) Eu. Na fase boa, eu. Para ele (Neymar) jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial”, falou na 'TV Bandeirantes'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Renato Gaúcho falou que jogou mais que o Cristiano Ronaldo. O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita, de esquerda. Eu sou mais habilidoso que ele", concluiu.

Edílson foi campeão da Copa do Mundo com a seleção brasileira em 2002 além de ter quatro conquistas do Campeonato Brasileiro, com Palmeiras (93 e 94) e Corinthians (98 e 99). O atleta também foi campeão do Mundial de Clubes de 2000, quando o Timão venceu o Vasco.

Gabriel Paulista comenta que retorno do futebol tem sido movido pelo lado financeiro

Mais Vistas