Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Edílson comenta sobre jovens no elenco do Cruzeiro: 'Como se fossem filhos'

Lateral da Raposa afirmou que a presença dos atletas que subiram da base é 'importantíssima para o vestiário'

Edílson é um dos mais experientes do elenco do Cruzeiro  I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Edílson é um dos mais experientes do elenco do Cruzeiro I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Com o rebaixamento na temporada passada e a crise financeira que vive, o Cruzeiro vem apostando bastante nos jogadores da base para se reconstruir. O lateral Edílson, em entrevista ao canal do clube mineiro no YouTube, comentou sobre a importância dos atletas mais jovens para o clima no vestiário da Raposa.

Os meninos trazem uma alegria gigante, uma pureza para o vestiário, por não terem passado por tantas situações, não terem uma malícia, então eu acho que essa pureza é importantíssima para nosso vestiário e nos traz leveza".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogador de 33 anos é um dos mais experientes do elenco. Ele revelou que a convivência com os meninos da base é bem tranquila e busca sempre passar alguns conhecimentos sobre o mundo do futebol para eles.

"A gente pega no pé deles, brinca, mas todos nós gostamos dos meninos, e a gente acolheu como se fossem filhos. Sempre tentamos passar alguma palavra para o que eles precisarem".

Edílson assinou com o Cruzeiro no início de janeiro de 2018. Na temporada atual, o lateral já jogou nove partidas com a camisa celeste e marcou dois gols.

Presidente do Fluminense nega acerto com Fred: 'Vinculado com o Cruzeiro'

Mais Vistas