Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Edílson elogia nova diretoria: 'Importante olhar pro atleta, falar e cumprir'

Por meio de um novo conselho gestor, o clube conseguiu quitar a folha salarial de janeiro no quinto dia útil de fevereiro

Edílson fez elogios à transparência da nova diretoria do Cruzeiro I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Edílson fez elogios à transparência da nova diretoria do Cruzeiro I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O ano de 2019 não vai deixar saudades para o Cruzeiro. Além do rebaixamento para a Série B, o clube se viu na maior crise financeira de sua história, com atrasos de salários e dívidas com inúmeros atletas do elenco.

Por meio de um novo conselho gestor, a diretoria celeste conseguiu quitar a folha salarial de janeiro no quinto dia útil de fevereiro, além de outros compromissos. O lateral Edílson, um dos mais experientes do time, destacou a importância de a Raposa cumprir com os combinados.

"É isso que todo atleta gosta, merece ser falado a coisa certa. Não tem mais moleque no futebol. Que pague 10 ou 15 (mil), mas que você possa honrar com seus compromissos. O mais importante é você olhar para o atleta, falar e cumprir".

O jogador não poupou elogios à transparência da nova diretoria do Cruzeiro e reafirmou o desejo de ver os compromissos com os atletas sendo cumpridos até o fim da temporada.

"Desde que essa diretoria nova assumiu, a gente vê uma transparência muito grande, uma sinceridade muito grande por parte deles e eles vem cumprindo com tudo. E a gente espera que continue assim até o fim da temporada, e eu tenho certeza que vai continuar, pela transparência que eles vêm passando para a gente".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Edílson estará à disposição do técnico Adílson Batista para o próximo desafio do Cruzeiro. A Raposa encara o São Raimundo-RR, na próxima quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no estádio Canarinho, em partida válida pela Copa do Brasil.

'O Cruzeiro tem que pensar em ser campeão do mundo', diz Adílson Batista

Mais Vistas