Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Edmundo fala sobre relação com Romário, que rebate: 'Cuzão'

Como nos velhos tempos, os jogadores deram declarações polêmicas sobre a convivência dos dois

Edmundo e Romário jogaram juntos no Vasco em 2000
Edmundo e Romário jogaram juntos no Vasco em 2000 - Shaun Botterill (Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda', Edmundo comentou sobre a relação com Romário, com quem jogou junto no Flamengo e no Vasco. Ele relembrou episódios polêmicos envolvendo a dupla e afirmou que o ex-companheiro é egocêntrico. Procurado pelo 'Uol', o Baixinho rebateu as acusações do Animal, a quem ele chamou de "cuzão".

"Hoje eu chego lá na praia, se ele fala, eu falo, se ele não fala, também não falo. Em eventos na casa dele, que já foi minha casa, eu não vou mais porque o egocentrismo atrapalha, é tudo girando em torno dele. Isso pra mim não dá, entendeu? Prefiro estar com os meus porque a gente vive em sociedade. Mas eu não quero falar mal, acusar... pra mim é ele lá, eu aqui, não mexe comigo e eu não mexo com ele", comentou Edmundo.

Em resposta, Romário primeiramente se questionou, "quer dizer que eu é que sou egocêntrico, né?", e acrescentou que eles se falam quando se encontram na casa dele, na praia, no futevôlei. Por fim, concluiu:

Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de cuzão. Cuzão."

Romário ainda prometeu fazer uma "homenagem" para Edmundo nas redes sociais, marcada para esta quinta-feira (7). "Podem se preparar", disse ele, reforçando que as mágoas, conflitos e polêmicas existentes entre os dois ex-jogadores seguem vivas até os dias de hoje, como nos velhos tempos.

Mais Vistas