Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Edu Dracena nega propostas por Marinho e jogador deve ficar no Santos

Executivo de futebol concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (17)

Marinho deve permanecer no Santos.
Marinho deve permanecer no Santos. - ANDERSON LIRA / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS (ANDERSON LIRA / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, ANDERSON LIRA / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do atacante Marinho está cada vez mais próximo de um acerto. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (17), no CT Rei Pelé, Edu Dracena, gerente de futebol, negou que o camisa 11 tenha recebido qualquer proposta e afirmou que o atleta está feliz no Santos.

Claro que nenhum jogador é inegociável, mas entendemos que para sair do Santos tem que ser bom pro clube e para o atleta. Conversei com o Marinho, ele está feliz, motivado, está se dedicando nos treinamentos. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta do Santos. Muitas sondagens, mas estamos tranquilos. Ele está feliz no clube, confiamos nele, disse Edu Dracena

No Santos desde 2019, Marinho se tornou um dos principais jogadores do time. No final de 2021, o presidente do clube chegou a afirmar que se viessem propostas pelo atleta, ele não iria 'atrapalhar'.

Na última temporada, o atacante participou de 42 jogos, marcou 9 gols e contribuiu com quatro assistências.

Mais Vistas