Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Egídio fala em retomada e garante: 'Não vai ser com a gente que vai cair'

Lateral já venceu dois Brasileiros e duas Copas do Brasil com o Cruzeiro 

Egídio é um dos líderes do elenco do Cruzeiro
Egídio é um dos líderes do elenco do Cruzeiro - Marcelo Alvarenga (1606)

Por Redação Esporte Interativo

Sem vencer há seis rodadas no Brasileirão, o Cruzeiro está em uma situação nada confortável na tabela. Com apenas 20 pontos, a Raposa hoje ocupa a 18ª posição no Z-4 e corre um sério risco de rebaixamento. Porém, se depender de Egídio, isso não acontecerá.

"Nós já nos comprometemos ali, nos fechamos sobre isso. De tantas glórias e conquistas que tivemos no Cruzeiro, nós não vamos deixar, de jeito nenhum, isso acontecer. O Cruzeiro nunca caiu, e não vai ser com a gente que vai cair. Tenho certeza disso. Não vamos deixar essa imagem do Cruzeiro, que resplandece, se apagar na Série A", garantiu o lateral.

Nesta quarta-feira (09), o Cruzeiro terá mais uma oportunidade de tentar começar a reverter essa situação desconfortável. A Raposa receberá o Fluminense no Mineirão, às 21h30 (de Brasília), e segundo Egídio, o time celeste jogará a vida contra o Tricolor.

"É uma decisão. Estamos jogando, em casa, nossa vida no Brasileiro. O Cruzeiro sempre se mostrou forte em Série A, tanto é que tem quatro títulos. Então, nós vamos nos dedicar ao máximo. É decisão. Já mostramos, por diversas vezes ao longo dos anos, que o Cruzeiro é muito forte em decisões. Brigar lá em baixo também é muita responsabilidade. É a mesma (que brigar em cima), e pode ser até maior".

Mais Vistas