Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Ele tem várias propostas', revela diretor da Inter de Milão sobre Gabriel Barbosa

Flamengo pretende comprar o atacante, mas terá grande concorrência; empréstimo é até o fim da temporada

Gabriel foi o artilheiro da Libertadores
Gabriel foi o artilheiro da Libertadores - Daniel Apuy (Daniel Apuy/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Principal nome do Flamengo na conquista da Copa Libertadores da América, Gabriel Barbosa está em alta no mercado. De acordo com Giuseppe Marotta, diretor executivo da Inter, em entrevista à emissora “Sky Sports Itália”, o clube tem em mãos várias propostas pelo atacante, que deve ser negociado e tem retorno para Milão tratado como improvável. O dirigente afirmou que tudo será decidido com o próprio jogador.

"Nós vemos Gabigol da mesma forma que vemos Lautaro (Martínez), como um jogador que está crescendo ano a ano. Seu empréstimo acaba no fim de dezembro. Depois disso, vamos avaliar cuidadosamente o que fazer com ele. Dificilmente ele fará parte do nosso projeto. Ele tem várias propostas, e nós vamos avaliar tudo com calma com o jogador", disse.

Um dos interessados em comprar Gabriel Barbosa é o próprio Flamengo. Com exclusividade ao Esporte Interativo, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, disse que já existe um acordo com a Inter de Milão. O que estaria faltando neste momento seria o "sim" do jogador, que prefere conversar sobre renovação apenas ao fim da temporada.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Gabriel é ídolo máximo nesta campanha do Flamengo, que conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O atacante é artilheiro das duas competições e foi o autor dos dois gols da virada rubro-negra sobre o River Plate, na decisão do torneio continental.

Claro que não temos um contrato assinado, mas temos um entendimento com a Inter

Contratado no início da temporada, o atacante marcou nove gols na Libertadores e 22 no Brasileirão. Na campanha da Copa do Brasil, competição em que o Flamengo foi eliminado nas quartas de final, Gabriel balançou a rede duas vezes, além de outros sete gols no Campeonato Carioca, competição em que o Rubro-Negro também venceu.

Mais Vistas