Futebol Brasileiro

Ele voltou! Palmeiras anuncia retorno de Dudu

Atacante, ídolo do clube, foi anunciado oficialmente pelo Alviverde paulista na madrugada deste domingo (16) após Al Duhail não exercer direito de compra

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Ídolo do Palmeiras, Dudu está de volta ao Alviverde paulista(Via Getty Images)

Ídolo do Palmeiras, Dudu está de volta ao Alviverde paulista | Via Getty Images

O início de madrugada de domingo (16) foi animador para o torcedor palmeirense. Isso porque o clube paulista anunciou o retorno de um ídolo do clube, o atacante Dudu. O Al Duhail, do Catar, tinha até este sábado (15) para exercer o direito de compra unilateral do jogador, o que não aconteceu.

 
Se o Al Duhail quisesse continuar com Dudu, teria que desembolsar a quantia de R$ 39 milhões. Logo após o término do prazo, o Verdão foi às redes sociais para contar a sua torcida que o histórico atleta da instituição voltará. 
 
 
 
 
Dudu se (re)apresentará ao Palmeiras em julho, só podendo vestir novamente a camisa da equipe a partir de agosto. O time do Catar contratou o profissional no meio de 2020, pagando 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na conversão da época) por um ano de empréstimo.
 
 
Pelo Alviverde, Dudu tem 70 gols em 305 partidas e foi parte fundamental da conquistas de uma Copa do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros, além de um Campeonato Paulista.
 
 
 
Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha
Comentários