Futebol Brasileiro

Francisco Noveletto afirma que gol de Internacional contra o Vasco foi legal e que a CBF 'tem tudo gravado'

Vice-presidente da organização máxima de futebol no Brasil ainda garantiu que, caso seja preciso, irão divulgar as imagens para as autoridades responsáveis 

Avatar del

Por TNT Sports

O arbitro Flavio Rodrigues de Souza faz consulta ao VAR  no jogo entre Inter e Vasco(Thiago Ribeiro/AGIF)

O arbitro Flavio Rodrigues de Souza faz consulta ao VAR no jogo entre Inter e Vasco | Thiago Ribeiro/AGIF

A polêmica envolvendo o gol do Internacional contra o Vasco, feito no último domingo (14), ainda está ativa. Hoje (21), o vice-presidente da CBF deu mais uma declaração a respeito do caso. 

Questionado sobre reunião que ocorreu na sexta-feira (19), entre membros da entidade e os representantes do Vasco, Francisco Noveletto complementou sobre a legalidade da marcação de gol que se tornou um grande assunto no mundo do futebol.

Eles estão trabalhando e não estão brincando. Caso aconteça alguma coisa, a CBF tem tudo gravado. 'Ah, levanta uma suspeita'. A CBF vai lá e tem uma 'caixa preta de avião'. Eles não estão vendo toda hora o que o 'piloto' fala, mas se precisar está lá. Eu não vejo nenhum motivo, mas caso vier uma decisão de cima que cumpra-se", afirmou o vice-presidente da entidade. 

 

 

O vasco enfrentará o Corinthians neste domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena. O confronto marcará a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e poderá ser decisivo no possível rebaixamento do time carioca. 

Comentários