Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em Portugal, Jorge Jesus vai comandar treino do Flamengo por aplicativo

Durante a quarentena, Mister vai acompanhar as atividades dos jogadores rubro-negros à distância

Jorge Jesus vai orientar atletas do Flamengo diretamente de Portugal I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus vai orientar atletas do Flamengo diretamente de Portugal I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus desembarcou em Portugal nesta terça-feira (24) para cumprir a quarentena ao lado de seus familiares. Mas engana-se quem pensa que o técnico do Flamengo vai dar moleza aos jogadores durante esse período.

O Mister e a comissão técnica vão utilizar uma ferramenta online chamada "Coach ID" para orientar à distância a rotina diária de treinos dos atletas rubro-negros. A informação é do jornal "A Bola". O objetivo desse método é acompanhar detalhadamente as atividades dos atletas dentro de suas casas, para garantir que eles mantenham a forma física durante a quarentena.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Inicialmente, o Flamengo projeta a volta de suas atividades para o dia 21 de abril. O Mister não tem previsão de volta ao Brasil. O Rubro-Negro segue monitorando toda a situação do cenário europeu e estuda a possibilidade de uma renovação automática com Jorge Jesus, caso a paralisação vá além de maio, que é quando acaba o contrato do treinador.

Éverton Ribeiro, sobre Jorge Jesus: 'Quer muito ganhar o Carioca'

Mais Vistas