Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em apresentação no Fluminense, Fernando Diniz elogia: 'Ganso pra mim é um gênio'

Novo treinador do Tricolor também destaca: 'Volto muito melhor do que eu parti em 2019'

Fernando Diniz foi apresentado pelo Fluminense I Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC
Fernando Diniz foi apresentado pelo Fluminense I Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Por Redação da TNT Sports

O técnico Fernando Diniz acertou seu retorno ao Fluminense no último sábado (30) e foi apresentado pelo Tricolor nesta segunda-feira (2). Em sua segunda passagem pelo clube, o treinador elogiou o elenco, chamou o meia Paulo Henrique Ganso de "gênio" e destaca que volta muito melhor do que partiu em 2019.

"Ganso pra mim é um gênio", afirmou Diniz.

"Eu tenho uma relação muito próxima com o Ganso. Eu tentei levar ele para o Santos, mas ainda bem que não deu certo. Quando eu falo do Ganso e não está vivendo um bom momento, não está jogando, soa estranho para quem está ouvindo. A minha opinião sobre ele nunca oscilou, e o Ganso para mim é um gênio. É um cara que faz coisas, e eu joguei e treinei muita gente talentosa. Ele faz coisas que ninguém faz", disse o técnico.

Diniz também comentou sobre sua segunda passagem pelo Tricolor das Laranjeiras e ressalta que retorna muito melhor do que em 2019. O treinador destaca que o principal objetivo é melhorar o rendimento da equipe.

"Eu pretendo ganhar muito mais do que ganhei em 2019, para ser bem objetivo, e melhorar também o rendimento, mas o principal é ganhar mais partidas (...) Eu estudei muito, revi muitos jogos que eu fiz, assisti jogos de tudo que é divisão, de tudo que é país. Eu volto muito melhor do que eu parti em 2019", finalizou Diniz.

Chay fala sobre 'Era Textor' no Botafogo

Mais Vistas