Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em áudio, Everton Silva, do Boavista, exalta Flamengo: 'A derrota é certa'

Lateral teve um áudio vazado no qual rasgava elogios ao time comandado por Jorge Jesus; ele afirmou não conseguir respirar em campo: 'Ontem eu vi com meus próprios olhos o que os times sofrem'

Gerson é cercado pela marcação do Boavista na vitória da última quarta-feira (1°)
Gerson é cercado pela marcação do Boavista na vitória da última quarta-feira (1°) (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite da última quarta-feira (1°), o Flamengo venceu o Boavista pela 5ª rodada da Taça Rio. O placar de 2 a 0, no entanto, não refletiu o que foi a partida. O Rubro-Negro dominou amplamente e desperdiçou inúmeras chances de gol. Reflexo disso foi o áudio vazado do lateral Everton Silva, do time de Saquarema, nesta quinta (02).

O jogador, que já defendeu as cores do clube da Gávea, rasgou elogios à equipe de Jorge Jesus a um amigo depois da derrota. Everton afirmou que é impossível vencer o Flamengo e que viu com os próprios olhos que os outros adversários sofrem contra Gabigol, Bruno Henrique e companhia.

Ele também contou que há coisas faladas entre os jogadores flamenguistas dentro de campo, como uma espécie de combinação de jogadas, que você não consegue entender o que está acontecendo. O atleta crava que enfrentar este Flamengo é como lutar contra Jon Jones: 'a derrota é certa'.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira, na íntegra, a transcrição do áudio vazado com as palavras de Everton Silva:

"Pedrão, você é maluco. Não tinha como nem respirar. Que time é aquele?! Ontem eu vi com meus próprios olhos o que os times sofrem. Não tem como. É a mesma coisa que... Sei lá, tu que luta aí, gosta de Jiu-Jitsu, essas porras também de luta... É a mesma coisa que tu entrar no ringue com Jon Jones e achar que vai ganhar, pô. A derrota é certa.

Pedrão, vou te falar uma parada... Definitivamente, não dá. Os caras são muito ensaiados, eles ficam falando uns 'bagulhos' que tu não entende nada. Tipo assim: 'movimenta, movimenta, toca, pula uma casa'. Tipo assim, tu não sabe nem que porra é essa, pula uma casa. Aí pum pum pum, uma toqueira do c...' . Agora Arrasca, entra no três, tem que entrar na movimentação do três'. C..., tu não entende nada".

Mais Vistas