Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em áudio vazado, Abel reclama do árbitro contra o Flamengo e aposta em título do Inter

Treinador do Inter chamou de 'sacanagem' a atuação do árbitro na partida do último domingo 

Abel Braga acredita em título do Colorado
Abel Braga acredita em título do Colorado (Thiago Ribeiro/Agif)

Por Redação da TNT Sports

A arbitragem do confronto entre Flamengo e Internacional seguiu repercutindo após o término da partida do último domingo. Em áudio vazado com um torcedor colorado, o técnico Abel Braga comentou o assunto e disse que perder o duelo por 'sacanagem do árbitro' aumentou sua confiança para o título brasileiro.

"Se eu te falar que eu perdi o jogo por sacanagem e isso me motiva muito mais, entendeu!? Começamos o jogo com o Caio, Yuri, Praxedes com 19 anos. Dois zagueiros, um de 21, um de 20. Depois terminamos com Heitor de 18, Peglow de 18, Maurício com 19. E perder pra um time daquele, não sei quantos milhões de dólares, da maneira que foi, por sacanagem de um árbitro, a confiança aumenta, cara. E eu não deixei cair, e já falei para os jogadores ontem, já tinha dito, não acaba. Só se for a nosso favor. E ia acabar a nosso favor", disse.

Em outro trecho da conversa, Abel Braga lembrou do título mundial à frente do Colorado contra o Barcelona para aumentar suas esperanças de conquistas no Brasileirão. O treinador sabe que não será fácil, mas prometeu que o Inter fará sua parte diante do Corinthians.

"Mas comigo na minha vida, tudo sempre foi muito difícil, muito difícil. Se lembra do Mundial... foi muito mais difícil passar pelo Al Ahly pra ir pra final do que depois defender bem e jogar por uma duas bolas contra o Barcelona e a coisa deu certo, vamos fazer a nossa parte com o Corinthians aqui e fazer essa p* acontecer, porque vocês torcedores merecem...", completou.

Para ser campeão, o Inter precisa vencer o Corinthians e contar com um tropeço do Flamengo diante do São Paulo. Os dois duelos acontecem simultanenamente nessa quinta-feira (25), às 21h30, pela 38ª rodada.

Mais Vistas