Em boas mãos: fase de Diego Alves passa pelo trabalho de Wagner Miranda no Flamengo
Em entrevista exclusiva, preparador de goleiros do Rubro-Negro atribui bom momento do arqueiro à continuidade no trabalho que vem sendo feito no clube da Gávea

Wagner Miranda está na sua segunda passagem pelo Flamengo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Um dos pilares do time do Flamengo em 2019, Diego Alves vem chamando atenção por suas defesas espetaculares nos últimos jogos do Rubro-Negro. Líder do Brasileirão e finalista da Libertadores, o goleiro superou um momento de instabilidade no início do ano, conseguiu dar a volta por cima e agora tem grandes motivos para terminar a temporada como um dos responsáveis pela ótima fase do clube.
E quem explica um pouco do bom momento do arqueiro da Gávea, é o preparador de goleiros Wagner Miranda. Em sua segunda passagem pelo Flamengo, o profissional fez parte da comissão técnica campeã da Copa do Brasil de 2013 e do Carioca de 2014.
Com a possibilidade de conquistar mais dois títulos pelo clube carioca, Wagner, que foi o único brasileiro a continuar na comissão técnica de campo com Jorge Jesus, falou, com exclusividade, ao Esporte Interativo sobre o momento de Diego Alves, sobre Alisson e Ederson, arqueiros da seleção brasileira, sobre sua relação pessoal com a profissão e muito mais.
Diego Alves:
Volta por cima após a instabilidade:
Especialista em pênaltis:
Relação com Jorge Jesus:
Trabalho com Marcelo Lomba e Paulo Victor:
Na época o Paulo Victor fez uma campanha muito boa, uma campanha maravilhosa, acredito que foi o momento em que o Paulo Victor botou o nome dele no mercado do futebol sendo respeitado como um goleiro top de linha e respeito até aqui dentro do Flamengo também, se firmando como titular da equipe.
Jogo com os pés para goleiros:
Alisson e Ederson:
Como é ter um filho goleiro:
Comentários