Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em coletiva, Bruno Henrique fala sobre a tragédia no Ninho do Urubu

Atacante do Flamengo falou sobre o desastre com os meninos, que completa um ano neste sábado (08), e sobre a preparação para o ano

Bruno Henrique dá coletiva no Ninho do Urubu
Bruno Henrique dá coletiva no Ninho do Urubu (Reprodução Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

Dia 8 de fevereiro será para sempre um dia muito triste para o futebol e principalmente para os flamenguistas. Foi nesta data que um dos piores acidentes da história do esporte ocorreu. Jovens da categoria de base do clube foram pegos de surpresa por um incêndio que invadiu a área onde eles dormiam. No total dez meninos morreram no incidente.

Na véspera deste triste fato completar um ano, Bruno Henrique deu uma coletiva no CT do Rubro-Negro e um dos temas abordados foi este.

"Vai ser uma dor para sempre, a gente completa um ano da tragédia e a gente sabe que a melhor forma de tentar amenizar essa dor que vai ser carregada pra sempre é entrando em campo e vencendo, só assim, a gente ameniza um pouco essa dor que vai existir para o resto da vida, o Flamengo tem pessoas competentes pra lidar com essa situação, dar o suporte. Só vencendo vamos amenizar a dor a tragédia que carregamos ano passado.

O atacante ainda revelou que recebeu propostas de outros clubes, mas seu desejo de permanecer defendendo o Flamengo falou mais alto e rasgou elogios à estrutura do centro de treinamento.

Bruno Henrique completou falando sobre os cuidados que os atletas tiveram durante as férias e a reação de Jorge jesus ao vê-los na reapresentação.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Todos jogadores se dedicaram nas férias, eu fui pouco mas me condiciono rápido, jogadores tiraram um tempo para voltar bem e o Mister até brincou que não sabia se alguém tinha pedido mas que éramos muito profissionais e nos dedicamos nas férias para não chegarmos aqui abaixo. É assim que a gente projeta nosso ano, iniciando bem a parte física para chegar bem no fina.

O Flamengo entra em campo neste sábado (08), pela última rodada da Taça Guanabara, e só depende do próprio resultado para se classificar para as semifinais do primeiro turno do Carioca.

Mais Vistas