Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em coletiva, Gallardo confirma escalação do River para final contra o Flamengo

Treinador vai mandar a campo um time sem novidades; Enzo Pérez, que chegou a ser dúvida, foi confirmado

River Plate está pronto para a decisão da Libertadores contra o Flamengo
River Plate está pronto para a decisão da Libertadores contra o Flamengo - Raul Sifuentes (Raul Sifuentes / 2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O River Plate está confirmado para a decisão da Libertadores, neste sábado (23), contra o Flamengo. Em coletiva concedida nesta sexta (22), o técnico Marcelo Gallardo divulgou o onze inicial que vai para o embate com o time de Jorge Jesus em Lima, no Peru, às 17h (de Brasília).

Os millonarios vão sem novidades para a primeira final da competição a ser disputada em jogo único. A escalação vai ser a que levou o clube a sua segunda decisão de Libertadores nos últimos quatro anos. Enzo Pérez, que era dúvida em virtude da recuperação de uma lesão, vai para jogo.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Com isso, o River Plate vai atuar com a seguinte equipe: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez; Fernández, Palacios e De La Cruz; Santos Borré e Matias Suárez.

Mais Vistas