Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ironizando reclamações, Andrés Sanchez diz: 'São Paulo sempre reclama'

Depois de várias polêmicas na partida contra o São Paulo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches ironizou os questionamentos do Tricolor paulista e declarou que o Corinthians também saiu prejudicado 

"Quando não ganha, o São Paulo sempre reclama", diz Andrés
"Quando não ganha, o São Paulo sempre reclama", diz Andrés - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após declarações e polêmicas relacionadas à arbitragem do Majestoso deste sábado (15), o elenco e a diretoria do São Paulo reclamaram e cobraram justiça sobre lances e uma penalidade não marcada em Igor Gomes, o ápice da insatisfação são-paulina. Em oposição a isso, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, ironizou a situação:

O juiz vai errar, vai acertar. Quando não ganha, o São Paulo sempre reclama. Se ele dá pênalti, foi, se ele não dá, não foi. Precisa ver os entendimentos, se teve força suficiente para derrubar”, comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, o mandatário também destacou um lance em que o Alvinegro teria sido prejudicado. Segundo Sanchez, Vitor Bueno deveria ter sido expulso, já que cometeu uma falta na entrada na área em chance clara do Corinthians, quando já tinha amarelo: "Se ele tivesse dado, talvez nós estaríamos reclamando. Como não deu, os outros reclamam. Mas, tinha que ter expulsado o jogador", compeltou.

A próxima partida do Timão agora é contra o Água Santa, no sábado (22), válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou

Mais Vistas