Futebol Brasileiro

Em definitivo no Internacional, Rômulo celebra: 'Motivado a seguir melhorando'

Meio-campista de 23 anos elogiou o técnico Eduardo Coudet e falou sobre a expectativa de ser campeão com a equipe gaúcha

Rômulo em ação com a camisa do Internacional
Rômulo em ação com a camisa do Internacional (Donaldo Hadlich/Código19/Gazeta Press)

Por Victor Padilha e Gabriel Bertoli

Contratado em definitivo pelo Internacional para a temporada de 2024, o meio-campista Rômulo foi uma grata surpresa para a equipe na última temporada. Após defender o Athletic-MG no início de 2023, o jogador de 23 anos chegou para a equipe gaúcha, a princípio, por empréstimo.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Fico muito feliz com isso (a permanência), e tô muito mais motivado a seguir melhorando e evoluindo todos os dias, pra se Deus quiser lá na frente eu possa conseguir meus primeiros títulos com essa camisa que é o que mais almejo no momento."

Ao todo, o jovem já soma 30 partidas com a camisa Colorada e um gol marcado. Além da felicidade em permanecer em Porto Alegre, o atleta também destacou a qualidade do trabalho do técnico Eduardo Coudet.

"O Coudet é um excelente profissional e em todos os treinamentos impõe de diversas formas o jeito dele de jogar. Desde o primeiro dia, os treinos sempre foram muito intensos e competitivos entre nós, e isso nos ajuda de uma forma muito positiva a sempre querer melhorar e fazer nosso melhor todos os dias."

Fã da adrenalina proporcionada por jogar um Grenal, Rômulo vive a expectativa de ser campeão com o Internacional ainda nesta temporada.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Almejo muito ser campeão dos 4 torneios que vamos participar. Sei que é algo muito difícil, mas nosso dia a dia é muito bom, nosso grupo é muito competitivo e muito qualificado. É por isso e outras coisas que eu me permito querer isso e sonhar com essas conquistas."

Mais Vistas