Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em estreia de Luciano com gol, Diniz aproveita para revelar pedidos de Pato, Everton e Anderson Martins para deixar o São Paulo

Técnico do São Paulo afirmou que não quer jogadores sem vontade de jogar pelo São Paulo no elenco

O atacante Luciano estreou marcando o gol do empate do São Paulo contra o Bahia
O atacante Luciano estreou marcando o gol do empate do São Paulo contra o Bahia (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação Esporte Interativo

Os dias que antecederam a partida contra o Bahia foram movimentados no São Paulo. Enquanto o atacante Alexandre Pato rescindiu contrato com o clube, Luciano foi apresentado como novo reforço e entrou hoje (20) no 2º tempo do duelo contra o Bahia para empatar o jogo. Na coletiva, Fernando Diniz foi questionado sobre sua importância, mas preferiu disparar contra atletas que preferiram deixar o clube.


"Quanto a estreia do Luciano, é jogador que eu conheço bem. Foi uma troca que aconteceu por iniciativa do Everton, que pediu para sair, assim como Pato e Anderson Martins. Jogadores que estão insatisfeitos num time como o São Paulo e querem sair, têm que sair", disse o treinador na entrevista coletiva após o empate com o Bahia.

Diniz aproveitou para explicar a saída de Alexandre Pato e afirmar que foi responsável pelo melhor momento do jogador desde seu retorno ao Tricolor, antes da rescisão de contrato realizada nessa semana.

"Eu fui bastante resposável pela melhora que o Pato teve no 1º semestre. Foi o melhor momento dele. Depois da pandemia não pedi seu afastamento, eu simplesmente achei que tinha melhores jogadores. A gente foi trabalhando pra melhorar a equipe, eu achei que era adequado colocar outro jogador e foi iniciativa do Pato pedir a rescisão contratual", afirmou Fernando Diniz.


O São Paulo volta a campo no próximo domingo (23), às 20h, na Ilha do Retiro, para enfrentar o Sport e tentar a primeira vitória fora de casa no torneio, buscando também minimizar a pressão sofrida pelo elenco e sentida não só no Morumbi, mas também no CT e durante embarques e desembarques recentes da equipe.

Mais Vistas