Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em estreia pelo Botafogo, Enderson Moreira é expulso após chamar quarto árbitro de despreparado

Treinador alvinegro chegou a esbravejar que quarto árbitro "trabalharia ali pra vida toda"

Enderson Moreira durante treino pelo Botafogo
Enderson Moreira durante treino pelo Botafogo - Vitor_Silva (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Por Redação da TNT Sports

Enderson Moreira estreou no comando do Botafogo neste sábado (24) diante do Confiança, mas já teve um problema para a próxima partida. Após ofender o quarto árbitro e chamá-lo de despreparado, o treinador foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo durante a vitória de 1 a 0.

Primeiramente, Enderson recebeu cartão amarelo e após muita reclamação, foi expulso em seguida. Depois do cartão vermelho, o treinador do Botafogo apontou o dedo no rosto do quarto árbitro e falou que ele trabalharia ali para o resto da vida.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

- "Você é um cara despreparado para trabalhar. Cadê o seu rádio, que quebrou? Tá vendo como você é despreparado? Você é despreparado, tem que entender isso", esbravejou o treinador.

O quarto árbitro responde:

- "Eu não estou aqui pra ouvir isso."

- "Ah, não? Então você trabalha aqui por que, então? Vai trabalhar com vôlei, com outro esporte qualquer, tá certo? Você é despreparado. Coloca lá no relatório o que eu falei para você ver. Põe lá. Porque você não tem capacidade para poder fazer. Vai trabalhar aí o resto da sua vida", finalizou Enderson.

Por conta do cartão vermelho, Enderson Moreira não estará no comando do Botafogo diante do CSA, pela rodada adiada da Série B. O Alvinegro receberá a equipe alagoana na próxima terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Mais Vistas