Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em exclusiva, Matheus Cunha comenta satisfação em vestir a camisa da Seleção e revela semelhanças entre Tite e Simeone

Atacante do Atlético de Madrid de 22 anos é uma das principais opções para vestir a camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo do Qatar

Matheus Cunha foi campeão olímpico em Tóquio 2021
Matheus Cunha foi campeão olímpico em Tóquio 2021 - Zhizhao Wu (2021 Zhizhao Wu)

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira (4), o atacante Matheus Cunha, de 22 anos, falou com exclusividade à reportagem da TNT Sports. Atualmente, ele defende o Atlético de Madrid, mas claro que na conversa não faltou assunto sobre a seleção brasileira.

Matheus lida com dois técnicos que são bastante focados no futebol, mas que também não deixam o lado humano de fora da relação esportiva. Na Seleção, Tite o comanda; já no clube espanhol, é Diego Simeone quem treina o brasileiro:

Os dois são focados no futebol. O lado humano e 100% futebol deles é muito parecido. Quando você tá meio perdido, ele (Simeone) chega e te mostra o caminho, e essas coisas fazem os dois não só grandes treinadores que tenho o prazer de trabalhar, mas as duas grandes pessoas que me ensinam fora de campo."

Ainda muito jovem, Matheus já conquistou o título olímpico com a Seleção, nos Jogos de Tóquio. Agora, é uma nova fase junto ao time principal, realizando o sonho de garoto que ele revela com sorrisos largos e brilho nos olhos:

Me sinto muito lisonjeado, me sinto aquele menino imaginando todo aquele mundo torcendo por Ronaldo, por Ronaldinho, pro Neymar, falando meu nome. Meu Deus, quem sou eu? Sou tão pequeno no mundo e tendo um reconhecimento desse. Esse carinho não vai me deixar na posição de conforto, pelo contrário. Só tenho a agradecer e vamos crescer juntos."

EXCLUSIVO: Matheus Cunha revela provocação a argentinos do Atleti: 'A gente tem cinco, eles têm dois'

Mais Vistas