Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em live, Andrés Sanchez comenta sobre possível volta de Jô

Presidente do Corinthians revelou que o atacante tem problemas com o clube atual e deve voltar ao Corinthians em caso de liberação

Jô pode voltar ao Corinthians ao fim de seu contrato
Jô pode voltar ao Corinthians ao fim de seu contrato - Alexandre Loureiro/Getty Images (Alexandre Loureiro/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, revelou, na noite da última quarta-feira (06), que o atacante Jô pode chegar ao Timão após seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão.

"As portas estão sempre abertas para o Jô, ele está meio que em litígio com o time. É óbvio que se ele se liberar agora, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians é o Jô no Corinthians", afirmou, em live no canal do clube.

Na última semana, Duílio Monteiro Alves, diretor do Corinthians, também se pronunciou sobre os pedidos da torcida para a contratação do atleta. O discurso seguiu o mesmo caminho do presidente em entrevista à 'Fox Sports'.

É um jogador que, lógico, estando livre, e se existir essa possibilidade, o Corinthians vai estar sempre de portas abertas para recebê-lo novamente".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, o pai do jogador também já revelou que gostaria de ver o filho vestindo a camisa do Timão novamente. Relembre.

Neto escala Corinthians de todos os tempos consigo mesmo no time ideal

Mais Vistas