Em maio, Flamengo liderou engajamento no Twitter, YouTube e Instagram na América
Nas três redes sociais, o Rubro-Negro deixou o São Paulo na vice-liderança. No Instagram, clube carioca bateu 58 milhões
Por Redação da TNT Sports
O Flamengo não se consolidou apenas como uma das grandes potências do futebol sul-americano nos últimos anos, mas também mostrou a força da torcida nas redes sociais. No mês de maio de 2021, o clube carioca liderou a lista de engajamentos no Instagram, no YouTube e no Twitter no continente americano, segundo o 'Deportes & Finanzas'.
Nas três redes sociais, o Flamengo deixou o São Paulo na vice-liderança com alguns milhões de interações de vantagem. Vale destacar que, além dos dois clubes, o Corinthians esteve presente no top 5 das três redes.
Leia também
Leia também
Engajamento das redes sociais em maio :
1) Flamengo - (58 milhões)
2) São Paulo - (39,8 milhões)
3) Corinthians - (28,1 milhões)
4) River Plate (ARG) - (26,5 milhões)
5) Palmeiras - (12 milhões)
-------------------------------------
- YOUTUBE
1) Flamengo - (12 milhões)
2) São Paulo - (9,76 milhões)
3) Palmeiras - (4,01 milhões)
4) Corinthians - (3,25 milhões)
5) Grêmio - (3,05 milhões)
-------------------------------------
1) Flamengo - (7,03 milhões)
2) São Paulo - (5,53 milhões)
3) Los Angeles Lakers (Basquete - EUA) - (4,29 milhões)
4) River Plate (ARG) - (3,51 milhões)
5) Corinthians - (2,99 milhões)