Futebol Brasileiro

Em maio, Flamengo liderou engajamento no Twitter, YouTube e Instagram na América

Nas três redes sociais, o Rubro-Negro deixou o São Paulo na vice-liderança. No Instagram, clube carioca bateu 58 milhões 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Em maio, Flamengo sagrou-se campeão do Campeonato Carioca 2021 I Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em maio, Flamengo sagrou-se campeão do Campeonato Carioca 2021 I Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo não se consolidou apenas como uma das grandes potências do futebol sul-americano nos últimos anos, mas também mostrou a força da torcida nas redes sociais. No mês de maio de 2021, o clube carioca liderou a lista de engajamentos no Instagram, no YouTube e no Twitter no continente americano, segundo o 'Deportes & Finanzas'.

Nas três redes sociais, o Flamengo deixou o São Paulo na vice-liderança com alguns milhões de interações de vantagem. Vale destacar que, além dos dois clubes, o Corinthians esteve presente no top 5 das três redes.

Engajamento das redes sociais em maio :

  • INSTAGRAM

1) Flamengo - (58 milhões)

2) São Paulo - (39,8 milhões)

3) Corinthians - (28,1 milhões)

4) River Plate (ARG) - (26,5 milhões)

5) Palmeiras - (12 milhões)

-------------------------------------

  • YOUTUBE

1) Flamengo - (12 milhões)

2) São Paulo - (9,76 milhões)

3) Palmeiras - (4,01 milhões)

4) Corinthians - (3,25 milhões)

5) Grêmio - (3,05 milhões)

-------------------------------------

  • TWITTER

1) Flamengo - (7,03 milhões) 

2) São Paulo - (5,53 milhões)

3) Los Angeles Lakers (Basquete - EUA)  - (4,29 milhões)

4) River Plate (ARG) - (3,51 milhões)

5) Corinthians - (2,99 milhões) 

Comentários